sábado, 9 de abril de 2011

Explicação

Este blog estava inoperante devido as minhas inúmeras tarefas como escrevinhador de aluguel. Mas cansei de escrever textos para terceiros sem ganhar um centavo sequer. Confesso que me satisfaz muito escrever, cooperar, ajudar, contribuir, tudo isso me dá imenso prazer, mas a vida me exige muito mais que isso. Atualmente passo por uma fase de dedicação ao princípio do prazer. Preciso viver, sentir a vida, dar vazão a inúmeros sentimentos, tocar a alma feminina, beijar, amar, fazer uso dos meus sentidos e dos meus órgãos. Preciso amar hoje como se não houvesse amanhã. Cansei de ser um anjinho, de ficar fazendo de conta que sou um santinho, de olhar uma mulher apenas como uma pessoa. Eu quero encarar mil mulheres, fazer sexo seguro, relaxar e gozar, sentir e dar prazer, experimentar novas aventuras, enfim, dar um significado mais amplo a minha existência. Quero seguir vivendo regido pelo princípio do prazer. Quero fazer sexo sem o egoísmo de outrora, quando eu gozava e deixava a parceira sem gozar. Agora eu prefiro ficar sem gozar e faço questão que a parceira goze. Quero ter amigas e ser o galinho delas. Quero amar, amar e amar muito, mas não quero ser dono de ninguém. Não quero compromisso sério. Mas quero ser sério naquilo que me proponho fazer doravante. Pretendo modificar o meu modo de ser e de agir. Cansei de ser devagar demais e quero conhecer o universo feminino muito mais do que eu imaginava conhecer. Quero aprender a ser um bom amante, no bom sentido. Não quero ser um estimulante para mulheres vocacionadas para a infidelidade, mas quero curtir as mulheres carentes, que necessitam tanto quanto eu de usufruir os prazeres da carne. Quero buscar ser libidinoso, voluptuoso, e me doar por inteiro a toda mulher que aspire sentir o imenso prazer de ter um orgasmo delicioso. Enfim, mais do que beijar na boca, eu quero beixar muito mais, quero ver uma mulher arquejando em frenesi, fazendo sexo sem vergonha e sem hipocrisia. Nós perdemos muito tempo jogando conversa fora quando o que desejamos é amar o amor humano, sem necessariamente fazer o amor selvagem, embora existam mulheres que gostem do amor selvagem. Dai, voltei para dinamizar este blogue, abrindo espaço para minhas fantasias eróticas e as fantasias eróticas de todas as mulheres que vivem um faz de conta tremendo, dessas que têm que se masturbar por vergonha de se permitirem fazer aquilo que desejam. Cansei dos falsos valores e pretendo debater o sexo livre e informal. Será que não é isso que todos nós queremos e que adiamos, postergamos, deixamos no quadro das indefinições e vacilações? Fazer sexo faz bem a saúde em todos os aspectos. Lavar a alma, o corpo e o coração. Cansei de ser um puritano que fica no blá-blá-blá, jogando conversa fora. Sexo é algo sagrado e eu cansei de ver mulheres se masturbando por vergonha de se permitirem ser autenticas e verdadeiras. Sexo faz bem a saúde e não há nada demais em alguém chegar para alguém e dizer, sem muito arrodeio, vamos relaxar e gozar, para desestressar e dar um novo sentido a nossas existências, sem fingimentos? Depois continuo. Também devo advertir que não pretendo ser um atleta sexual. Quero amar, mas um amor descompromissado, tranquilo, sem a possessividade que gera o ciúme e deteriora inúmeros relacionamentos. Deixo um beijo na boca para você, leitora carinhosa e cheia de desejos sufocados. É por ai que pretendo levar a vida. Cansei das mulheres que preferem perder tempo, o meu negócio agora é ferro na boneca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...